quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Retrospectiva das produções de 2012

Fiquei algum tempinho sumida daqui e percebi que publiquei pouco das minhas produções de 2012. Tenho usado mais o facebook e o flickr para divulgar meus trabalhos entre os amigos.
Para resgatar o tempo perdido fiz uma seleção de algumas das minhas criações, uma seção retrô para começar o ano de 2013. 

Caixa revestida com lindo tecido de corações.

Uma das minhas bolsas para netbook e tablets.
Capa para almofada com o mesmo tecido corujas. 
Adorei fazer este modelo, tipo envelope

Abaixo vários porta absorventes e porta lenço, dois em um.
Estes rosinhas foram para a Lu,  consultora da Mary Kay.

E as lixeirinhas para carro, em temas variados, todas forradas com plástico, 
útil e prático no dia a dia.


E para finalizar este primeiro post retrô, mais uma bolsa 
com o lindo tecido de cachorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário